Comprar Make

Maquiagem Fluor + Luz Negra

Esse não é um make nada nada basiquinho, se é um look basiquinho que vc procura.. FOOOOOOOWN Vídeo errado! kkkk Nesse ‘vídeo eu fiz um look ultra mega blaster flúor e que pior, brilha na luz negra. Pras Antenas na moda e que curte esse tipo de look espero que gostem. Beijos Visitem www.andrezagoulart.com.br http www.hiperfashion.com.br Para fazer esse look você vai precisar de 1. Sombra CitrinoFluo e Light Fluo, Koloss (OBS são lançamentos e só vão estar a venda no final do mês de setembro nas perfumarias, o preço estimado é R$ 7,00) Bom né? 2. Paleta de 120 cores A, site Pink Gloss 3. Delineador Gel na cor PRETA, site Pink Gloss 4. Máscara Super Shock, AVON 5. Paleta de Bases e Corretivos com 20 cores, site Pink Gloss 6. Blush Peach Cheek, Yes Cosmétics 7. Gloss Verde Fluo, Koloss
Classificação do Vídeo: 4 / 5

Clique no “link” e descubra produtos similares aos do vídeo para comprar facilmente!
Link: maquiagem[bb]

Classificação do vídeo: 4
Veja o vídeo diretamente no YouTube =)

ATENÇÃO: Os artigos e/ou vídeos postados no ComprarMake™ reservam os Direitos Autorais exclusivamente aos autores originais de cada blog. Se desejar adicionar ou excluir seu site/blog, entre em contato =)

 
Comments
 
Comments

nossa é muito lindoooo

adoooorei

Nossa eu ameii esse video, ficou de parabéns, depois vou tentar fazer em mim

bonita

Nossa dessa vez vc se superou na make, eu simplismente ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei.

Ensina a fazer a maquiagem da Rihanna da música( Who’s That Chick?)
Tô louca pra aprender …Beijos adoro seus videos aprendo muito com com eles.

ameiiiiiiiii vc é linda

Ameeeu de paixãoo até compreeei varias tons de maquiagens fluor…ameiii de mais….

cristianealbuquerqu2

Perfeitoo !!
Amei ♥ !!

eu amei esse video sabia eu te amo

Amei. Perfeita como todas as outras!

AMEI ESSA MAQUIAGEM

amei essa maquiagem
só q com minhas sombras elas n ficam fortes

Ficou lindaaaa.
Sera que posso ir a um shooping com essa maquiagem?

Eu tenho essa paleta, mais eu não sabia q algumas cores eram fluor, adorei saber rs. bjoo *-*

que massaaaaaaaaa, parece atè que tem luz nos olhos mesmo O_o” eu queroooooooooooo =(

Andreza, vcê é maravilhosa !

SENSACIONAL…MUITO BONITO SEU TRABALHO 10

Nosssaaa muittooo legall Dessa, adoreeiiiiiii…beijinhus

Legal…Não sabia que iria ficar tão show…Mas ainda tou tomando coragem em usar rsrsrs.

Eu ameiiiii.. !!
como voçe eu adorroo cores, senao nao tem graça =)
nota 100.. bjaum lindona..

Nossa , vc é d+ , como consegue fazer makes tão perfeitas ?
Parabens , sou mega FÃ sua !!!eu usei uma make fluor baseada em vc , quando fui no show do restart , kkk ! mas sou muito mais fã sua do qe deles !

Gostaria de saber o nome da música que toca no início desse video! Obrigado!!

Meu nome é Letícia e eu amo seus videos!!
Sempre com o que há de mais novo no que diz respeito a maquiagem!
Amei o look ficou realmente maravilhoso!
Já encomendei a sombra neom mais só chega em janeiro!!!
Que vontade!
Bjs

Comments are closed.